MatériaMais Notícias
da cassino online: O treinador Fernando Santos adotou uma postura otimista na entrevista coletiva antes da disputa da semifinal da Copa das Confederações. Se até o ano passado, Portugal não tinha grandes títulos, agora vai em busca de seu segundo troféu importante consecutivo.
– Tenho sempre uma confiança inabalável nessa equipe. Sempre disse isso, acredito muito no espírito dos meus jogadores, na sua vontade, determinação e coragem. Com esses jogadores, vou até ao fim do mundo. E vou sempre à frente – disse o técnico.
Os portugueses conquistaram a Eurocopa no dia 10 de julho de 2016, quando bateu a anfitriã França com um gol de Éder na prorrogação. Agora, liderados por Cristiano Ronaldo, vão em busca de mais uma final, precisando vencer o Chile, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Kazan.
– As equipes têm características diferentes. O Chile está muito bem servido, com jogadores de muita qualidade, dinâmica e com um espírito muito forte. Nesse aspecto, acho que estamos muito equilibrados – completou Fernando Santos.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVidal apimenta semifinal entre Chile e Portugal: ‘CR7 é convencido’Futebol Internacional27/06/2017Futebol InternacionalDestaque de Portugal treina separado e é dúvida para esta quartaFutebol Internacional27/06/2017
da winzada777: A um passo da final. Treino decorreu ainda em São Petersburgo! 🇵🇹x 🇨🇱, 4ª feira, 19h00. #ConfederationsCup #TeamPortugal pic.twitter.com/15wM5gDlJM
— Portugal (@selecaoportugal) June 26, 2017
Quem também participou da coletiva foi o meio-campista Adrien Silva, que falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa da seleção. Ele ainda afirmou que a equipe está motivada para ‘fazer história’.
– É um sentimento de responsabilidade de representar o país da melhor forma possível. Estamos atravessando um caminho miuito bom, não queremos ficar por aqui. O time está muito motivado em outra vez poder fazer história – disse Adrien.
– Será um jogo intenso em todos os aspetos, em todos os setores do campo. Por isso, vamos ter que estar à altura do desafio – completou.